Concurso Nacional - Sem Outdoor Não Dá



Essa é a peça publicitária(outdoor) que eu e meu grupo fizemos para o concurso Central do outdoor. Tema: Sem outdoor não dá. Foi um dos 10 escolhidos do estado de São Paulo de 827 trabalhos inscritos.

Lista dos 10 finalistas: http://outdoorinteriorsp.org.br/centraloutdoor/?p=829

Meu nome tá la, se verem um Leandro lá, sou eu, kk

Lista dos 3 primeiros lugares categorias estudantil e profissionais:

http://outdoorinteriorsp.org.br/centraloutdoor/?p=836

Ano que vem se Deus quiser, participaremos de novo, mas valeu apena, Deus me coloco entre os melhores lá, já sou grato por isso.
abraços

7 comentários:

Fagda disse...

Parabéns, na próxima vcs ganham o primeiro, é só trabalhar e Deus na frente de tudo.

Anônimo disse...

Parabens cara
graças a Deus por isso!

Leandro disse...

Amém,
brigado pessoal!
Se Deus quiser, venceremos ainda!

Débora disse...

Não importa a posição que tu ficou, o que importa é a sua criatividade, que Deus continue te capacitando cada vez mais... Beijão

leandro disse...

Amém debs, brigado miga.

Elvis N. disse...

Parabéns, Leandro! Apesar de eu ñ ter terminado minha facul de publicidade, e ter pouca noção na área, mesmo assim, posso dizer q ficou de alta qualidade.

Leandro disse...

Valeu Elvis,
:D

Postar um comentário

Comente, Participe sua opinião é importante.
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) ao blog - um pequeno mundo.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!

BlogBlogs.Com.Br