106 - Vote no Lobirica!

Image Hosted by ImageShack.us

11 comentários:

Daniel Franklin disse...

Será que o Lobirica sabe o que faz um deputado? Hehehe

JAMES disse...

Já encontrei o meu candidato.....LOBIRICA, hauahauahau! Muito legal Leandro!!!

Leandro disse...

Daniel, uma boa ideia pra continuar essa tira, uhahuauhauh

Leandro disse...

Pode votar que esse eh bom Ze!
huahuauhahuahu
abraços

Anônimo disse...

Eheheheh já tem meu voto =D




[Gabi]

Leandro disse...

Ele vai ficar feliz, japa
uhahuahua

Meliissa disse...

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro disse...

huahuahu
valeu mel
=D

Anônimo disse...

auhauhauhahu mto bom :)

se quiser parceria, eh so avisar q eu ponho o banner la e vc poem o meu aqui :B

Leandro disse...

Valeu cara
:D

Fagda disse...

Gosti abestado

Postar um comentário

Comente, Participe sua opinião é importante.
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) ao blog - um pequeno mundo.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!

BlogBlogs.Com.Br