2 - Presente de fim de ano...

Image Hosted by ImageShack.us

Vai um panetone ai? heheh

10 comentários:

Luane Neiva disse...

Hahaha !! Ri muiito!

Leandro disse...

heheh, valeu lua :D

Francis Martin disse...

Esse panetone dá sorte, ja vem com galho de arruda...rs

Pedro Prado disse...

Heey...
Esse panetone faz é mal!!

HAhahha
Feito com dinheiro roubado e corrupção!!

=)

kbritovb disse...

eu quero um =]

Leandro disse...

na verdade em brasilia tem mtas pessoas boas tbm, quem sabe foi uma delas que mandou, rs
abraços

mulherices disse...

Os panetones de Brasília fazendo a alegria do mundo ... :)

João BDR disse...

Por que só eu não ganhei esses panetones??
Aff...Sabia que deveria ter anulado o meu voto nas últimas eleições!
¬¬

MalucoBlogger disse...

hasuhesauesah
Ainda bem que não existe só esse panetone...pq esse da é indigestão...

Muito bom o blog viu!!! achei la na comu de divulgação de blogs!!!
se quiser acessa o meu blog tbm:
http://www.blogstura.blogspot.com

Freud Flintstones disse...

cavalo dado não se olha os dentes....
eu quero um desses pra mim..hehehe...
o dinheiro é meu mesmo!!

Postar um comentário

Comente, Participe sua opinião é importante.
Aproveite e indique para os seu amigos e seja bem vindo(a) ao blog - um pequeno mundo.

Obs: Comentários do blog não refletem as opiniões do blog!

BlogBlogs.Com.Br